Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
A KaEli se preocupa com a satisfação de seus clientes. Caso a entrega apresentar divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o solicitado, entre em contato com a gente o mais rápido possível que logo resolveremos!
Não serviu? Precisa trocar ou devolver? É Fácil!
Envie um e-mail para: [email protected] ou chame a gente pelo WhatsApp: (31) 9 98979-2682
Informe o seu nome, número de pedido e qual tipo de solicitação.
1. Troca
Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 dias após o recebimento da compra. Basta solicitar o pedido de troca pelo nosso site, ir até uma agência próxima a sua residência e postar o produto. O frete só é pago pela loja KaEli para retornar a peça para o cliente somente na primeira compra, nas demais ficara por conta do cliente.
No caso de troca, assim que o produto a ser trocado chegar de volta na KaEli, a cliente então receberá um aviso dando um retorno para escolher qualquer outra peça de nossa loja do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, se houver no prazo de 7 dias úteis.
2. Devolução por Defeito
O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 07 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir o reembolso ou a troca por outro da mesma espécie. A loja KaEli enviará um código de postagem para ser apresentado nos correios. Caso o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente e complementando a diferença de preço, se houver. (EM CASO DE DEVOLUÇÃO DOS VALORES, CADA OPERADORA DE CARTÃO TEM O SEU PRAZO PARA REALIZAR O ESTORNO. EM CASO DE PAGAMENTO VIA PIX TEMOS ATÉ 3 DIAS CORRIDOS PARA EFETUAR A DEVOLUÇÃO). O valor devolvido será descontado na próxima fatura do cartão ou em parcelas, dependendo da operadora do cartão do cliente.
3. Devolução por Arrependimento
Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra, ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ao(s) produto(s) ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente ou complementando a diferença de preço, se houver.
O frete de envio de retorno à nossa loja é de responsabilidade da cliente.
Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução ou troca. (EM CASO DE DEVOLUÇÃO DOS VALORES, A OPERADORA DO CARTÃO TEM O PRAZO DE ATÉ 30 DIAS CORRIDOS PARA REALIZAR O ESTORNO. EM CASO DE PAGAMENTO VIA PIX TEMOS ATÉ 3 DIAS CORRIDOS PARA EFETUAR A DEVOLUÇÃO). O valor devolvido será descontado na próxima fatura do cartão ou em parcelas, dependendo da operadora do cartão do cliente.
Mediante ao pagamento de um novo frete, será enviado a peça nova para o cliente. No caso de devolução, é solicitado o estorno para a operadora do cartão e os valores são descontados na fatura do cartão (sempre nas faturas seguintes e não na atual, pode ser em até 2 faturas subsequentes a compra) NÃO nos responsabilizamos pelo atraso desse estorno. A partir do momento em que solicitamos "estornar o valor ao cliente" perdemos o vínculo com essa venda, pois o valor da compra é tirado automaticamente da KaEli. Sendo então o vínculo entre Cliente e A OPERADORA DO CARTÃO.
Informações Importantes:
Toda devolução deve ser comunicada ao SAC. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente que perderá o direito de troca/ devolução.
KaEli Modas
Belo Horizonte - MG
ATENÇÃO: O prazo para a efetivação da troca/ desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.
PRODUTOS DA PROMOÇÃO NÃO PODEM SER TROCADOS OU DEVOLVIDOS